sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Cerqueira consegue o seu 1º triunfo em Sevilha

Esplêndida podemos qualificar a jornada de ontem de José Carlos Cerqueira no Hipódromo de Pineda, Espanha, numa ensolarada manhã. Só a má sorte impediu o jóquei português de figurar no G.P. da Andaluzia.

Começava atrasada a 1ª corrida por causa da recusa de General Fong – um dos favoritos na altura de entrar no «starting gate»; finalmente, os comissários decidiram que não participava. Valinor sobre a monte de Cerqueira pegou a ponta e só Tate Dancer conseguiu acompanhar seu ritmo. Finalmente Valinor cedeu na recta perante a superioridade do exemplar da Quadra Cortiñal e o seu jóquei Chucho Machado. Cerqueira conduziu espectacularmente Valinor durante toda a corrida e surpreendeu.

A citação importante do dia era o Grande Prémio de Andaluzia sobre 2.400 metros. De saída, todos os olhos estavam postos nos cavalos da quadra Cortiñal: Yorik e Murmullo Wells, vencedores em anteriores citações. Ao abrirem-se as gavetas colocaram em ponta Speighstown e Guadalmedina sacando uns dois corpos ao grupo seguinte que liderava Zorro Gris, escoltado por Yorik e Murmullo Wells.

Cerqueira teve que se abrir muito na curva depois de meta devido à pugna entre os dois exemplares de Cortiñal que prejudicou Zorro Gris. O jóquei português meteu de novo em corrida o exemplar da quadra de L.A.Nuñez mas de pouco lhe serviu já que pouco antes de entrar na recta final voltaram a abrir-se Yorik e Murmullo quando Zorro Gris tratava de passar-lhes. Por diante, e depois de uma magnífica monta de R.C.Montenegro, impunha-se Speighstown por uns dois corpos de vantagem sobre Guadalmedina. A má sorte impediu a Cerqueira e Zorro Gris acabar mais adiante e tiveram que se conformar com o quinto posto.

O bom se faz esperar e o Grande Prêmio Fresas de Huelva só demorou uma meia hora. Atlantic Viking era o favorito: com 52 quilos, um peso voador, e vencedor de várias corridas na distância no Hipódromo de Mijas como aval. Ao soar o timbre o cavalo – com a A.A.Gallardo – pegou a ponta seguido de Bolombo e o cavalo chileno que montava Cerqueira: Rocky One, ganhador das últimas três corridas no Chile e debutante em Espanha. Apesar de tomar a curva anterior à recta da meta muito aberto, Rocky One lançou-se de maneira imparável sem que o jóquei luso tivesse que usar o chicote.

X