sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Cerca de meia centena de crianças, dos 5 aos 12 anos, vão ter oportunidade de experimentar a Equitação.

A Academia Equestre João Cardiga – AEJC, proporciona a todos os alunos do 1º Ciclo da escola Visconde, de Leceia, a possibilidade de interagir com os cavalos e uma abordagem à iniciação à equitação. A iniciativa que decorre todas as terças feiras, pelas 15h00, resulta de uma parceria entre a SERUL e a referida escola, com o objetivo de dar a conhecer o desporto equestre a meia centena de crianças, dos 5 aos 12 anos.

Recorde-se que a Academia João Cardiga é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com uma vasta e invulgar intervenção em todos os domínios equestres, em especial na formação, saúde, bem-estar, lazer e desporto.

No cumprimento da sua Missão – “Equitação Para Todos” – a AEJC acolhe 291 Associados, dos quais 220 são praticantes de equitação geral (Divisão de Formação e Treino) e 85 inserem-se na Divisão de Equitação com Fins terapêuticos, distribuídos pelas varias valências (Hipoterapia, Equitação Terapêutica e Equitação Adaptada Desportiva).

A equitação desportiva de competição, reúne 52 atletas, com ou sem necessidades especiais, nas disciplinas de Dressage, Paradressage (deficientes físicos) e Special Olympics (deficientes cognitivos), numa clara aposta num projeto solidário, inovador e inclusivo, único no País.

Entre 1993 e 2013, mais de 1000 pessoas, com necessidades especiais, frequentaram a AEJC na prática da equitação com fins terapêuticos. Destes, cerca de 100 idosos participaram nos programas de equitação sénior, iniciados em 2011. A prática desta atividade terapêutica é monitorizada por especialistas, com validação científica da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa e Unidade de Geriatria da Faculdade de Medicina de Lisboa.

Mais informações:
Joana Perdigão: 935531202

X