sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Cerca de 160 conjuntos em Vilamoura

No campo de saltos de Vilamoura, está a decorrer entre o dia 30 de Outubro e 1 de Novembro, os concursos de saltos nacionais de categorias “A” e “C”, a Taça da Juventude e a Taça de Amazonas. Cerca de 160 conjuntos vão disputar um total de 27 provas distribuídas por três jornadas.

A jornada inaugural começou com a prova em duas fases a 1,30m do CSN-A, que contou com 35 participantes. Venceu a prova Miguel Viana com Verano (0/0-31,74s), seguido de Ana Elias da Costa Fernandes com Quilary de la Bastide (0/0-33,96s). Marina Frutuoso de Melo com X-Dream foi terceira (0/0-34,97s).

Filipe Malta da Costa com Joyau du Manoir foi o vencedor da primeira prova grande, uma tabela A ao cronómetro (1,40m) ao terminar sem faltas em 69,71s. Luís Sabino foi segundo com Una Traviata (0-73,97s), seguido de Marina Frutuoso de Melo com Vichy (0-76,59s). Dos 17 conjuntos que participaram, apenas 3 terminaram sem faltas.

Montando Kalifa, Denis Coakley foi o vencedor da prova mais importante do CSN-C, uma AM5 a 1,20m.

Disputadas as duas classificativas da Taça de Amazonas, segue na liderança provisória Teresa Fortunato com Calista. A final que se realiza este domingo (01/11), promete emoção, já que Joana Loureiro “Xeria de Baguim”, Margarida Macias “Leonardo Speaking”, Filipa Azevedo e Silva “Why Me” e Camila Sampaio com Rareta, partem para a terceira classificativa todas com um ponto de penalização.

Luís Sabino Gonçalves foi o protagonista da segunda jornada (31/10), ao vencer o Pequeno Grande Prémio com In Chala d'en Haut (0/0-30,78s) e ao classificar-se em 7º com Donatella-N e em 8º com Chaid D, respectivamente. Ficou em segundo lugar Filipe Malta da Costa com Olyne des Quinzes (0/0-34,15s), seguido do Rita Mendes Coelho com MiMac Fleuri (0/4-33,01s).

Trinta e cinco conjuntos disputaram a prova com barrage, seis com uma primeira mão sem faltas passaram ao desempate. Na barrage apenas dois conjuntos terminaram sem faltas.

Na prova grande da segunda jornada disputada em duas fases a 1,40m, a vitória pertenceu a Luís Sabino com Una Traviata (0/0-28,08s). Ficou em segundo lugar João Chuva com Minus des Rocs (0/0-30,50s), seguido de António Frutuoso de Melo com Lancelot du Mesille (0/032,38s).

TAÇA DE PORTUGAL DA JUVENTUDE

INICIADOS – 2 participantes
Apenas Joel Mendes com Marques (0 pontos) e Francisco Valente com Oslo (4 pontos) vão disputar a terceira classificativa da Taça de Portugal da Juventude Iniciados.

JUVENIS – 17 participantes
Ana Maria Castelo Branco “Conti”, Marcio Santos Coelho “Onarres Jump Star”, José Maria Parreira do Amaral “Jasmine de Cerisy”, Sofia Alves “Selocia M” e Tiago Vasco “Fabulouse Cruising” partem para a terceira e ultima classificativa com zero pontos.

JUNIORES – 14 participantes
Partem para a terceira qualificativa em igualdade de circunstâncias (4 pontos), Ivo Carvalho “Ulala”, Francisca Vaz Guedes “Ass”, Margarida Macias “Lambada XVIII.

X