sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Cerca de 100 cavaleiros no Festival Hípico Centro Equestre de Abrantes

Realizou-se no passado dia 24 de Novembro, na Quinta da Feiteira, em comemoração do primeiro aniversário do Centro Equestre de Abrantes, o “Festival Hípico Centro Equestre de Abrantes 2007”, uma organização conjunta do Centro Equestre de Abrantes, da Tagus – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes, contando com o apoio da Avantagro e do Município de Abrantes.

O Festival Hípico composto por quatro provas de Saltos de Obstáculos: Prova de Escolas a 0,50m ao cronómetro; Prova Open a 0,80m com uma barrage ao cronómetro; Prova Pequena a 1,00m a duas fases, com a segunda ao cronómetro;

Prova Grande a 1,15m com cronómetro e barrage ao cronómetro. As quatro provas foram realizadas durante todo o dia, sem paragens, devido à presença de um número significativo de participantes, o que se traduziu num total de 91 conjuntos inscritos para o conjunto das provas, número aproximado do previsto pela organização.

Este Festival Hípico cumpriu os objectivos de dar maior dinamismo à Quinta da Feiteira e ao Centro Equestre de Abrantes, e preparar o Centro Equestre para no futuro organizar concursos de obstáculos a nível nacional, e conseguir que a Cidade de Abrantes regresse ao Circuito Nacional de Saltos.

A organização considera que os objectivos foram alcançados realçando a boa afluência de público, sendo, também objectivo da organização que a população se interesse cada vez mais pela equitação como um desporto para todos e não como um desporto de elites.

Os resultados das provas foram os seguintes:

Prova de escolas

1º Filipa Tomé – “Milagro”
2º Filipa Alberty – “Quincy”
3º Rita Andrés – “Ribatejo”

Prova Open

1º Joana Candeias – “Já Está”
2º Pedro Celestino – “Jóia da Malveira”
3º Pedro Celestino – “Ramsés”

Prova Pequena

1º Pedro Manso – “Meigo”
2º Ramiro Manso – “Tango”
3º Pedro Manso – “Oregon des Hayes”

Prova Grande

1º André Santana – “Larpege du conde”
2º João Janeiro – “Picapau do Zambujeiro”
3º José Soares – “Dick”

X