sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Centro Hípico Dom Duarte – Tradição e Inovação

Na sequência da já longa tradição dos concursos de Saltos C de Montemor-o-Novo, realizou-se, no passado dia 3 de Setembro, o 7º Concurso promovido pela Câmara Municipal e o 24º organizado pela Escola de Equitação da cidade; esta foi, entretanto, autonomizada, há cerca de 3 anos, como Centro Hípico Dom Duarte – Escola de Equitação de Montemor-o-Novo.

Desde 1989 que a Escola promove e organiza, em Julho, um Concurso de Saltos C de dois dias, tendo, a partir de 1999, começado a organizar mais um Concurso, sendo este de um dia, integrado na Feira da Luz e promovido pela Câmara Municipal. Realizam-se, assim, anualmente, desde 1999, dois Concursos de Saltos C, que trazem a esta cidade muitos cavaleiros nacionais, entre os quais muitos dos mais conceituados. São atraídos, principalmente, pela tradição do concurso e pelas excelentes características da pista.

Novas instalações do Centro Hípico

Apesar das excelentes condições da pista, as restantes condições do recinto são provisórias desde 1992, sendo assim insuficientes para o ensino e manutenção dos cavalos. Esta situação vai, finalmente, ser resolvida. Desde 1986, funciona em Montemor-o-Novo uma Escola de Equitação que contou, inicialmente, com o apoio da GNR e, mais recentemente, tem sido apoiada, não só pela Câmara Municipal e pelo Grupo dos Amigos de Montemor-o-Novo, mas também pelo trabalho diário do Cabo-Chefe José Borges e a determinação contagiante da Dra. Ana da Mota Vacas. Em 2003, a Escola foi autonomizada como uma Associação sem Fins Lucrativos; o Centro Hípico Dom Duarte tem vindo agora a acertar com a Câmara Municipal a cedência do terreno e o Protocolo de Colaboração.

Ainda este mês vai ser entregue o projecto de candidatura a financiamento que integra o projecto de arquitectura da autoria do Arquitecto Miguel Mendes, seleccionado pela qualidade técnica e estética, por apresentar soluções inovadoras e evidenciar profundo conhecimento da realidade do cavalo e da evolução dos centros hípicos.

X