sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Centro Hípico da Beloura acolheu os Campeonatos Nacionais de Horseball

O Centro Hipico da Beloura acolheu no passado fim de semana os Campeonatos Nacionais de Horseball, disputando-se a III e IV Jornadas dos Séniores e a abertura oficial das competições sub-16 anos para a presente época.

Nos triangulares sub-16 Anos ficou, uma vez mais, vincado que o Campeão Nacional será decidido entre a Quinta de Santo António (QSA) e a Cenycet (detentora do título). Para isso as equipas não poderão vacilar frente à Academia Vidinha Porto, nem cometer erros entre elas.

No primeiro dia a QSA comete a primeira falha ao perder 2 pontos num empate frente à AVP por 4 a 4. A CEN por seu turno consegue uma vitória tranquila frente à AVP por 1 a 7. No confronto directo entre a QSA e a CEN, a primeira vence por 7 a 4.

No segundo triangular a CEN leva a melhor sobre a AVP por 5 a 2 e perde pela desvantagem minima de um golo frente à QSA (4 a 3 no final). A QSA não cometeu os mesmos erros do dia anterior e vence a AVP por 4 a 2, garantindo assim o primeiro lugar no ranking nacional ao final da II jornada.

Nos melhores marcadores, Nuno Antunes (CEN) lidera com 10 golos, mas a grande revelação vai para o jovem António Gomes (AVP) que partilha, com 7 golos, o segundo lugar dos melhores marcadores com Bernardo Carmo (QSA).

A terceira jornada do Campeonato Nacional de Séniores, tinha como atractivo o confronto entre as duas equipas que disputavam o primeiro lugar da Classificação: a Quinta da Figueira (HQF) e detentora do título e Quinta de Santo António (QSA) e detentora da Taça.

Uma entrada muito tímida da QSA, fez com que a HQF conseguisse marcar três golos sem resposta nos primeiros dois minutos do encontro. A QSA conseguiu reencontrar-se e disputar o resto da primeira parte, com um resultado ao intervalo de 4 a 1. Na segunda parte a QSA entra melhor, disputa o jogo de igual para igual e volta a vacilar nos três minutos finais, onde a superioridade da HQF se volta a revelar. Os campeões de 2014 conseguem, assim, uma vitória tranquila de 9 a 5 e dão um “passo de gigante” na reconquista do título.

No jogo Figueira / La Muralla (FLM) frente à HCA (Horseball Clube do Algueirão) tudo indicava, à partida o favoritismo da FLM. Na primeira parte a FLM é mais forte e constrói um resultado de 3 a 1 ao intervalo. João van Uden, treinador do HCA, revê a tática ao intervalo, puxa pelos seus jogadores que entram fortissimos na segunda parte. A HCA começa aos poucos e poucos a mandar no jogo e a dominar a FLM, conseguindo marcar, na segunda parte 5 golos contra apenas 2 da FLM. No final a vitória, suada, é do HCA por 7 a 5. Fica ainda o registo da grande evolução desta equipa, muito jovem e com uma média de idades a rondar os 18 anos.

Disputou-se ainda, o jogo Cenycet (CEN) X Lobos do Monte da Lua (LML) com uma vitória muito tranquila da Cenycet por 8 a 4.

Na IV jornada, disputada no Domingo, o primeiro jogo do dia colocava frente a frente o HQF e os LML. Um jogo muito disputado, com muito contacto físico e muita intensidade. Primeira parte muito disputada – 3 a 2 ao intervalo – com ambas as equipas a lutarem pela vitória. Na segunda parte o HQF entra mais forte e começa logo de início a “carregar” sobre os LML que, a pouco e pouco, foram perdendo o controlo do jogo. Sem tirar o pé do acelarador o HQF vai construindo uma vitória “gorda” e acaba por vencer a partida por 13 a 5.

No segundo jogo, FLM X QSA, nada de extraordinário a assinalar. A antevisão do jogo dava o favoritismo sobre a FLM, o que veio a acontecer. A QSA embora indo empatada, a 2 golos, para o intervalo com a FLM, acaba por vencer o encontro por 8 a 4.

O ultimo jogo da jornada colocava, frente a frente, as equipas com jogadore mais jovens e ambas moralizadas com as vitórias dos dias anteriores. O jogo CEN X HCA prometia, à partida, muita emoção. Contudo, a CEN entra muito forte, frente a um HCA com a defesa descompensada e constrói um resultado, ao intervalo, de 6 a 1. À semelhança do dia anterior, só depois do intervalo, é que o HCA se reencontra e começa a disputar o jogo. Na segunda parte a CEN apenas leva vantagem por um golo (5 a 4), acabando por vencer por uma vitória clara de 11 a 5.

Nos melhores marcadores João van Uden (HQF) lidera com 15 golos, em segundo segue João Cardoso (CEN) com 14 golos e em terceiro, José Maria Reffoios (HQF) com 13 golos.

Para as próximas jornadas – que serão disputadas dias 21 e 22 de Maço em Alfeizerão – fica como “aperitivo” o jogo QSA X CEN… ambas seguem na segunda posição, com os mesmos pontos e com os mesmos golos marcados e sofridos.. e ambas lutam, pelo menos, pela medalha de prata deste Campeonato.

X