sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

CEI1* Doha: 2 Cavalos testam positivo à substância proibida «EPO»

A Federação Equestre Internacional confirmou que o cavalo “Centurion” montado por Abdulla Mubarak Rashed Al Khaili, vencedor do CEI1* em Doha (22/04/16), testou positivo à substância proibida, eritropoietina (EPO). EPO pertence à Lista de Substâncias Proibidas pela FEI.

Amostras retiradas do cavalo segundo classificado nesta prova, “Mabrouk” montado por Mohd Butti Ghemran Al Qubaisi, também foi controlado positivamente a EPO.

A Federação Equestre Internacional confirma que se trata da primeira vez que aquela substância é encontrada em cavalos. Os mesmos já foram suspensos provisoriamente, assim como os respectivos cavaleiros.

A eritropoietina (EPO) é uma substância que aumenta a oxigenação muscular e melhora a performance atlética, particularmente em modalidades de endurance. Devido às suas propriedades e características, a EPO foi rapidamente introduzida no mundo do desporto, como substância ilícita, proporcionando vantagens no rendimento desportivo humano. No início de 2000 foi desenvolvido pela World Anti-Doping Agency (WADA) um método de detecção directa de EPO. Esta substância foi eventualmente proibida pela FEI em 2010.

X