sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

CCI3* Jersey: Britânica Philippa Humphreys perde a vida

Com escassas semanas de intervalo, o mundo equestre da disciplina de concurso completo está de luto com a terceira morte de uma experiente cavaleira no decurso de uma competição.

A organização do CCI3* Jersey Fresh International confirmou este sábado (14/05), a morte da cavaleira britânica Philippa Humphreys na sequência de uma queda no cross. Philippa de 33 anos de idade, montava o castrado de 13 anos, Rich N Famous, quando sofreu uma queda rotacional no obstáculo 16 (mesa) do percurso de cross. Esta cavaleira acabaria por falecer à chegada ao Hospital Universitário Robert Wood. O cavalo saiu ileso do acidente.

Noutro incidente separado, ocorrido no mesmo local, um cavalo foi sacrificado. O cavalo belga “Inoui Van Bost” de 8 anos da cavaleira americana Skylar Decker, sofreu graves lesões depois de uma queda no obstáculo 19 do cross (CCI2*).

Philippa é a terceira cavaleira de CCE a falecer nos últimos 3 meses. Olivia Inglis de 17 anos, perdeu a vida no cross de Scone Horse Trials (06/03) e Caitlyn Fischer de 19 anos, faleceu no cross do Sydney International Horse Trials (30/04). Ambas eram australianas.

X