sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Cavalos também conseguem comunicar com os humanos

Os cavalos também conseguem comunicar com os humanos.

A conclusão é partilhada num estudo recentemente publicado na revista científica Applied Animal Behaviour Science, que indica que através da aprendizagem de quadros com símbolos, os cavalos conseguem comunicar as suas preferências aos humanos.

Para chegar a esta conclusão, os cientistas treinaram cavalos, com recurso à oferta de cenouras como incentivo, para que conseguissem tocar num quadro com o seu focinho e indicar se queriam usar uma manta ou não. De acordo com os investigadores, a escolha do animal coincidiu com o tempo que estava, o que sugere que a escolha não era aleatória.

Com a ajuda de um treinador, os investigadores treinaram 23 cavalos de várias raças para abordar um quadro preso numa vedação e para lhe tocarem com o açaime. Depois, os animais foram ensinados a entender a diferença entre os diferentes símbolos do quadro e a associar uma determinada ação a cada um dos símbolos. No final do treino, o animal já conseguia comunicar se estava demasiado calor ou demasiado frio para a utilização da manta, dirigindo-se ao símbolo correcto no quadro.

Leia o estudo aqui.

X