sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Cavalos são elemento chave da formação

Chegou a Portugal um novo conceito de formação. Com o nome “Poder da Influência, Liderança 360º com Cavalos”, esta formação de liderança tem como elemento chave os cavalos.

Ainda que seja uma novidade em Portugal, este tipo de formação já foi testado em vários países europeus. A IBM, a HP, a Mercedes, a Volkswagen e o Deutsche Bank são exemplos de empresas que já investiram nestes workshops.

“Esta formação é baseada num formato vivencial de desenvolvimento de competências. A experiência com cavalos é forte e emocional, fica crivada na memória, assegurando tomadas de consciência, discernimento e clareza em termos de visão, objectivos e resultados”, disse José de Almeida, coordenador da iniciativa.

Assim, os elementos centrais de todo o workshop são os cavalos. E é de acordo com o comportamento deles que cada participante conseguirá identificar os pontos fortes que o caracterizam e as áreas em que existe necessidade de melhorar. Consegue-se então perceber e melhorar a capacidade de influência enquanto líder.

Como diz o comunicado enviado à imprensa, “sair da zona de conforto, enfrentar o desconhecido e encontrar os recursos internos de liderança são os principais objectivos desta formação”.

A primeira sessão acontece no dia 27 de setembro em Sintra, na Praia das Maçãs. Seguir-se-ão outras sessões no dia 18 de outubro e no dia 22 de Novembro.

A formação irá decorrer de manhã, das 9.30 às 13.00, e depois do almoço, das 14.00 às 18.00. Tem um preço de 290 euros, que inclui manual de suporte ao workshop e um certificado de participação. Cada formação é feita com grupos de 8 a 10 pessoas.

X