sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Cavalos que não prestam…

Será mesmo que existem cavalos que não prestam para nada, como estamos habituados a ouvir? Será que este cavalo que você está a pensar agora (sim, pois todos conhecemos um…) realmente não presta para nada? Para nada? Nada mesmo?

Podemos mudar um pouco este pensamento, se imaginarmos que existem cavalos que não servem para esta ou aquela função. Além disso, podemos ainda pensar que determinado cavalo não está a ter o resultado esperado por diversos motivos como alimentação errada, trabalho errado, equipamento errado, mentalidade errada do proprietário ou treinador (esta, muito comum, diga-se de passagem…) e tantos outros que prejudiquem o seu desenvolvimento e performance. O difícil é o ser humano assumir tudo isso. Obviamente que é mais fácil considerar que um cavalo não presta para nada do que assumir que se está a errar em algo, ou que se está a trabalhar pouco, e tantos outros motivos… Um cavalo pode não servir para determinada modalidade, mas até nisso ele não tem culpa. Os cavalos sempre servem para alguma coisa. Pode não servir para o que você pretende naquele momento, mas será que realmente tentamos pensar do ponto de vista dele cavalo? Será que acertamos na raça, na modalidade, nas pessoas, nos métodos e nas ideias? Consideramos isso ao iniciar um cavalo? São perguntas que devem ter respostas. Interrogações importantes de serem esclarecidas, mas sempre de igual para igual com os cavalos. Nunca de cima para baixo, nunca apenas com a visão do ser humano.

Pense no seu cavalo. Pense nos cavalos de seus amigos. Lembre-se e assuma todos os erros que comentemos com os cavalos quase que diariamente. Sejamos um pouco mais sinceros com estes animais que aceitam quase tudo que lhes apresentamos…

Boa Semana!

X