sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Cavalos garranos foram libertados no Parque Natural Sintra (VÍDEO)

Grupo de garranos vai ajudar na gestão da floresta e minimizar o risco de incêndios.

Seis garranos vão passar a viver em liberdade no Parque Natural Sintra. O objetivo é ajudarem a gestão da floresta e minimizar o risco de incêndios.

A autarquia avança inicialmente que se tratam de seis novos habitantes, cinco poldras e um macho. Os animais são provenientes do Gerês e foram largados esta sexta-feira, 15 de outubro, dia em que o Parque celebra 40 anos como área protegida. Todos têm uma coleira eletrónica e são acompanhados através de um sistema GPS.

“Vão apoiar na gestão dos matos e consequente manutenção do mosaico de paisagem, assim como na redução do risco de incêndio e promoção da biodiversidade”, explica o comunicado.

Estes cavalos são uma raça autóctone e, com esta nova morada, conseguir-se-à salvaguardar a raça. “A autarquia conta com o apoio da Direção Geral da Alimentação e Veterinária (DGAV). Nos próximos anos, a manada irá reproduzir-se naturalmente e será monitorizada através de sistema GPS colocado numa coleira eletrónica, avaliando também o seu impacto na vegetação”, explica o comunicado.

Quem visitar os trilhos do Parque Natural pode interagir com estes animais. De acordo com a Câmara Municipal, a parte social da iniciativa é um fator importante, principalmente depois da pandemia.

Fonte: CM

X