sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Cavalos de Dressage protagonistas no vídeo “El Pony” (VÍDEO)

Um grupo de cavalos de Dressage de alto nível na Flórida assumiu um papel principal num vídeo de Daddy Yankee, o cantor porto-riquenho conhecido como o “Rei do Reggaeton”.

Mantendo uma sequência de sucessos, Daddy Yankee, super estrela mundial, empresário musical e ícone do Reggaeton, lançou uma nova canção e vídeo, “El Pony”.

Em “El Pony”, lançado no final de Abril, Daddy Yankee adicionou um elemento equestre à sua vibração reggaeton. Ao lado de bailarinas vestidas de biquínis e safões, quatro cavalos marcaram o tom para o vídeo.

Os cavalos propriedade de Amy Speck-Kern e de Katie Hoog (Excel Dressage e Stal Hoog) viajaram de Loxahatchee para o estúdio em Miami para as filmagens.

Este vídeo produzido por Daniel Duran caracteriza-se pelas suas configurações vibrantes com bailarinos a dançar num carrocel e até a montar unicórnios que andam pelas nuvens enquanto Daddy Yankee domina cada cena.

“Sem dúvida que a minha inspiração para ‘El Pony’ é Ismael Rivera. Em 1957, ele lançou a sua versão de ‘El Caballito’, por isso eu oiço essa canção desde que era criança. Ismael Rivera inspirou o conceito por trás desta canção, mas queria atualizá-la com a linguagem e o estilo reggaeton desta geração. Não é o mesmo género, mas certamente é o mesmo tema que Ismael Rivera e Cortijo fizeram. Quis reunir todas as minhas ideias e o seu estilo e canção lendários em ‘El Pony’ e foi isso que conseguimos concretizar!”

O vídeo já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube.

X