sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Cavalo visita campa diariamente…

Um caso de amizade, entre um animal e o seu dono, tem intrigado moradores da cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Brasil.

Há quatro meses que um cavalo faz, todos os dias, o mesmo caminho pelas ruas da cidade brasileira de Várzea Grande. O seu objectivo é visitar a campa do seu dono.

Todos os dias “Raposa”, o cavalo, caminha pelas ruas de dois bairros da cidade até chegar à campa do antigo dono, o estudante Geovani Marques Crisóstomo, que morreu vítima de uma doença cardíaca em Abril passado.

O animal, que acompanhou todo o cortejo fúnebre do dono, já faz este percurso há quatro meses, percorrendo uma grande distância entre o bairro Portal da Amazónia até ao Jardim Primavera, onde se encontra o cemitério.

Maria Eunice Marques, mãe do estudante, disse que “a vida de Geovani, era tratar de cavalos, essa era a sua grande motivação”.

A família do jovem está impressionada com a atitude do animal. O cavalo está com a família há dois anos e, no primeiro mês após a morte do jovem, passava as noites a relinchar como se estivesse a chorar de saudades.

X