sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Cavalo Paint tem a cauda mais comprida do mundo

Foi confirmado pelo livro Guiness Book of World Records que um cavalo da raça Paint tem a maior cauda do mundo com 3,81 metros. O comprimento oficial da cauda de JJS Summer Breeze, foi registada em Janeiro pelo Guiness.

Quando está fora do picadeiro, a cauda de JJS Summer Breeze é mantida entrançada e protegida por um tubo branco, como se de uma meia se tratasse.

Mas a gentil Summer é bem conhecida pela sua longa cauda, na EquiFest que ocorre anualmente no Kansas Coliseum em Wichita. A égua, agora com 11 anos de idade, tem sido ali mostrada desde poldra. Summer nasceu com uma cauda de comprimento normal, mas a certa altura o crescimento da mesma despoletou.

A dona, Crystal Socha, penteia e lava com shampô a cauda de Summer de dois em dois meses, e a operação leva 3 horas. Cada fio de cabelo tem a consistência de uma linha de pesca.

“Acho que nunca consegui desfazer todos os nós daquela cauda. Leva muito mais tempo no Verão quando ela está a enxotar as moscas. Quando está solta e ao vento, então aí sei que valeu a pena.” disse Crystal. A cauda leva 10 minutos a ser entrançada.

X