sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Cavalo entra em autocarro depois de passageiro se sentir mal

Duas fotografias tirada pelo político britânico Simon Crowcroft, durante um passeio em Islington, Londres, mostram uma cena pouco usual: um cavalo a entrar num autocarro.

O político de St. Helier, Jersey, Reino Unido, estava na capital a visitar alguns amigos quando se deparou com esta situação que, prontamente, fotografou e partilhou na rede social Twitter.

“Um cavalo a entrar num autocarro…foi uma imagem rara”, disse Crowcroft ao diário local “Islington Gazette” dizendo que tem sempre o telemóvel à mão por causa da natureza do seu trabalho.

“Não dava para ver nada para dentro do autocarro por causa do cavalo, mas era óbvio que estava lá um agente da autoridade”, explicou ao jornal, constatando a evidência de que, pelas suas características, o animal faria parte de uma brigada policial, como se veio a comprovar.

O dono do cavalo, o polícia Dan Smith, estava a ajudar um passageiro do autocarro número 43 que se tinha sentido mal.

“Felizmente, a história teve um bom final porque o homem ficou bem. Estou contente pelo facto de as fotografias terem sido tão amplamente divulgadas porque enfatizou o papel da polícia no bem-estar da comunidade, que, muitas vezes, pode passar despercebido”, concluiu.

Fonte: Islington Gazette

X