sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Cavaleiros sauditas punidos com 8 meses de suspensão

O Tribunal da FEI publicou hoje, as suas decisões nos casos dos dois cavaleiros da Arábia Saudita, Khaled Al Eid e Abdullah Al Sharbatly, cujos cavalos testaram positivo a substâncias proibidas. O Tribunal impos suspensões de oito meses aos dois cavaleiros.

Os cavalos, Vanhoeve (Khaled Al Eid) e Lobster 43 (Abdullah Al Sharbatly), testaram positivo a anti-inflamatórios não esteroides, Fenilbutazona e Oxifenbutazona em dois eventos distintos. No CSI3*-W de Riyad na Arábia Saudita (30 de Novembro – 3 de Dezembro, 2011), e no CSI3*-W em Al Ain, Emirados Árabes Unidos (9-11 de Fevereiro de 2012). Abdullah Sharbatly recebeu a notificação em 24 de Fevereiro de 2012.

O Tribunal decretou uma suspensão de oito meses, com efeito imediato e com efeito retroactivo a 24 de Fevereiro de 2012, bem como uma multa de mil francos suíços e três mil francos suíços para as custas do processo.

A Arábia Saudita, que investiu milhões de dólares no hipismo nos últimos anos, vê agora comprometida a sua participação na modalidade nos Jogos Olímpicos de Londres.

X