sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Cavaleiro de CCE ferido no Red Hill Horse Trials

As prestigiadas provas da Florida, Red Hills Horse Trials, (14/03 – 16/03), ficaram marcadas pelo ferimento grave de um provável candidato olímpico e a morte de dois cavalos.

O cavaleiro americano de topo, Darren Chiacchia, foi levado de helicóptero para o hospital de Tallahassee, depois de uma queda na prova de campo no evento preliminar. Chiacchia caiu de Baron Verdi no obstáculo 5C, no momento em que o cavalo tropeçou, o que levou a que rebolassem.

Baron Verdi não se magoou na queda, mas Chiacchia sofreu um traumatismo craniano, quatro costelas partidas e contusões em ambos os pulmões. As preocupações iniciais sobre lesões na coluna foram postas de parte depois terem sido efectuados exames. A sua função pulmonar está a melhorar, mais a maior preocupação é com a lesão craniana. O seu estado geral mostra melhorias, mas continua inconsciente.

Outra fatalidade durante a qualificativa da Taça do Mundo, foi a morte de Direct Merger de Jonathan Hollings, que colapsou durante a prova de fundo e morreu junto do obstáculo nº 8. Jonathan Hollings saiu ileso do acidente.

Holling agradeceu aos organizadores e pessoal veterinário da Red Hills Horse Trials, “pela sua resposta rápida aos eventos trágicos que ocorreram.”

“O acidente não tem nenhuma ligação aos obstáculos da prova… gostaria de agradecer a todos pela preocupação e amizade durante estes tempos difíceis. Perdi hoje um grande companheiro na forma de Direct Merger, vai deixar muitas saudades.”

No obstáculo 17, Miller e Leprechaun's Rowdy Boy caíram enquanto negociavam a combinação de dois obstáculos. Leprechaun's Rowdy Boy morreu instantaneamente na queda, mas um espectador disse que viu o cavalo entrar em convulsões durante vários segundos depois de ter batido com a cabeça no obstáculo à medida que caia.

O percurso de campo difícil e muito técnico, foi desenhado pelo capitão Mark Phillips, chefe de equipa e conselheiro técnico da equipa dos Estados Unidos da América e ex membro da equipa olímpica britânica.

O percurso de campo encontra-se sobre uma área de 48 mil hectares de um parque de plantas indígenas, propriedade de Colin Phipps, ecologista e entusiasta de cavalos de Tallahassee. Contém uma variedade de obstáculos, incluindo valas de água, morros e valetas.

X