sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Cassio Rivetti e Ben Maher vencedores na 1ª Jornada do Mónaco (vídeo)

O cavaleiro brasileiro naturalizado ucraniano, Cassio Rivetti foi o vencedor da primeira prova grande do GCT do Monaco.

Montando Lazio, Cassio Rivetti saltou a prova disputada em duas fases (1,50m) sem penalizações em 24,52s, relegando para o segundo lugar o britânico Scott Brash com Bon Ami (24,83s). A norte-americana Laura Kraut em terceiro com Teira (25,37s) e Michael Whitaker em quarto com Viking (25,62s).

A competição que decorreu em condições quentes e húmidas, deu a alguns dos melhores cavaleiros a oportunidade de preparar os seus cavalos para Grande Prémio de sábado. O ambiente glamoroso do evento foi reforçado com luzes multicoloridas iluminando os três primeiros cavaleiros classificados na distribuição dos prémios.

A grande ausente foi a luso-brasileira Luciana Diniz que optou por não disputar a sexta etapa do GCT em Mónaco, provavelmente porque participa na etapa seguinte, que vai decorrer de 13 a 14 de Julho, no Estoril.

O britânico Ben Maher com Aristo foi o vencedor da prova inaugural (1,45m) do CSI5* de Mónaco. O francês Michel Robert com Catapulte manteve-se na liderança da prova durante algum tempo e apesar de uma série de conjuntos tentarem bater Robert, o francês ocupou o primeiro lugar provisório até ao 46º e último conjunto, Ben Maher com Aristo.

Ben que terminou a prova sem faltas em 56,06, afirmou: “Foi um percurso rápido. Não havia muito espaço entre os obstáculos e Aristo é um cavalo «super» rápido, inteligente e gosta de ganhar.”

Michel Robert que foi segundo classificado, disse: “Esperei muito tempo porque fui o primeiro em pista e o último foi o vencedor. Foi um percurso difícil e a minha égua saltou muito bem.”

X