sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Cascais acolhe Festival Internacional do Cavalo Puro-Sangue Lusitano 2016

A XXVIII edição do Festival Internacional do Cavalo Puro-Sangue Lusitano realiza-se entre os dias 16 e 18 de Junho. O ponto de encontro é na Quinta da Marinha, em Cascais! O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e este ano presta homenagem ao Dr. Filipe Figueiredo (Graciosa).

Durante os três dias do evento, as instalações da Quinta da Marinha são o ponto de encontro de criadores nacionais e estrangeiros, cavaleiros e especialistas que vêm de todo o mundo.

Este evento, de entrada gratuita, terá início com uma Apresentação de Coudelarias de sócios da APSL, Apresentação do Grupo de Três Éguas Afilhadas. Demonstrações da versatilidade e funcionalidade do Cavalo Lusitano, assim como diversos concursos, completam o cartaz deste encontro.

Este ano irá realizar-se um Espectáculo Equestre no dia 18 de Junho, às 20H00, no Hipódromo Manuel Possolo, onde será atribuído o Titulo de Campeão de Campeões, serão entregues os Prémios aos Lusitanos que se destacaram nas diferentes disciplinas em 2015.

Como o ano passado, será possível ver o Festival em directo pela internet, através do LIVESTREAM, sendo na altura facultado o link para que possa ter acesso.

No âmbito do Festival poderá também assistir:

Dia 16

22H00 – Corrida de Toiros na Praça do Campo Pequeno.

Bilheteira: 2.ª a Domingo, das 10h00 às 23h00. Informações e Reservas: +351 217 998 450

Dia 17

19H00 – Espectáculo da Escola Portuguesa de Arte Equestre no Picadeiro Henrique Calado.

X