sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Carlos Pinto em 4º lugar: Nuno Chaveiro vice-campeão na final de 4 Anos em Saumur

Decorreu no passado fim-de-semana, o CDI3* de Saumur e a final dos critérios para cavalos novos de Dressage (Cycle Classique), que contou com a participação dos portugueses Carlos Pinto (Soberano III) no Big Tour e Nuno Chaveiro (Sultan des Paluds), na final de Cavalos Novos de 4 anos.

Entre os 28 conjuntos que alinharam no Grande Prémio, estava Carlos Pinto com o garanhão Lusitano Soberano III que ficou aquém do esperado no Grande Prémio, ao terminar em 18º lugar com 63,580%. Porém, o conjunto português melhorou o seu resultado no Grande Prémio Especial, ao alcançar o 4º lugar com 67,470%.

O francês Martin Ludovic com o garanhão Lusitano «Qing de La Font» (Riopelle x Nortada Gub x Xaquiro) (criador Sylvain de Massa) que executou a sua primeira reprise de nível Grande Prémio alcançou o 12º lugar (65,980%) e ficou em 5º lugar no Grande Prémio Especial com 67,392%. Um excelente resultado para «Qing de La Font» (na foto) na sua estreia em provas de nível Grande Prémio.

Paralelamente decorreu a final para Cavalos Novos de Dressage, (4,5,6 anos) que contou com a participação do português Nuno Chaveiro com o Hanoveriano «Sultan des Paluds», na final dos 4 anos do Cycle Classique, tendo este conjunto sagrado-se vice-campeao, obteve 85,972%.

Em 2013, «Sultan des Paluds» ganhou a final dos 3 anos.

X