sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTREC

Canadá e Argélia no Campeonato do Mundo de TREC – Mafra

Faltam 8 dias para o Campeonato do Mundo de TREC 2012, que se realiza de 7 a 9 de Setembro, em Mafra.

Hoje vamos conhecer as equipas do Canadá e da Argélia

O Canadá apresenta-se pela primeira vez com duas equipas, neste Mundial. As duas equipas foram selecionados no início de 2012 e a sua preparação decorreu em North Carolina, nos Estados Unidos, onde a temperatura é mais amena em relação ao Canadá, nesta altura do ano. Foram 10 dias de treino intenso com o seleccionador nacional, o francês Thierry Maurouard. Em virtude das condições climáticas no Canadá a época desportiva é encurtada, porém os atletas treinaram até à terceira semana de Agosto.

Para participar neste mundial, os atletas foram obrigados a ultrapassar vários obstáculos. Além do clima no Canadá, os atletas tiveram que suportar todas as suas despesas, sendo obrigados a recorrer ao apoio de patrocinadores. Outro dos obstáculos que os cavaleiros vão enfrentar, é montar cavalos alugados. No entanto as duas equipas contam com o apoio da sua federação que lhes proporcionou acesso aos melhores cavalos franceses de TREC.

COMPOSIÇÃO DA EQUIPA DO CANADÁ

Seleccionador : Thierry Maurouard

SENIORES

– Frédéric Pierrestiger, Chefe da Equipa; participou no Campeonato do Mundo em 2004 em Zweibrucken, Alemanha
e 2008 em Lamotte-Beuvron, França, Campeonato da Europa de TREC 2006 em Exmoor, Grã Bretanha e 2010 em St Stephan Ob Loeben, Austria;
– Carole Charest; participou no Campeonato do Mundo de TREC 2008 em Lamotte-Beuvron, França, no Campeonato da Europa em 2010 em St Stephan Ob Leoben, Austria;
– Giorgio Giusti; participou no Campeonato da Europa em 2010 em St Stephan Ob Leoben, Austria;
– Céline Raymond;
– Geneviève Bastien.

JOVENS CAVALEIROS

– Mélyna Lafleur; participou no Campeonato da Europa em 2010 em St Stephan Ob Leoben, Austria.
– Louis Pierrestiger; participou no campeonato francês para Jovens Cavaleiros 2011 em Loire et Cher e em 2012 em
– Meganne Charest; experience: campeã nacional de TREC 2012 em Picardie.

ARGÉLIA

A representação da Argélia resume-se apenas a um cavaleiro e à sua acompanhante. Tal como os atletas canadianos, o cavaleiro argelino foi obrigado a suportar os encargos inerentes à sua participação. Segundo a Federação Equestre da Algéria, “o importante é participar e mostrar o nosso compromisso perante a modalidade.”

X