sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Campo Pequeno lança a 1ª Feira Taurina de Lisboa

Aí está a 1.ª Feira Taurina de Lisboa, sonho de muitos anos, já que Lisboa era a única capital de país tauromáquico sem feira anual. Amanhã, sexta e sábado, três excelentes organizações, sendo que os dois primeiros cartéis são de nível mundial.

Juntar João Moura (pai), Pablo Hermoso de Mendonza, Enrique Ponce e ‘El Juli’ é reunir alguns dos triunfadores da temporada passada e apresentar quatro nomes dos mais desejados e respeitados em todo o mundo taurino. Não há praça que não sonhe ou exija tais figuras.

No dia 3 de Maio tomará alternativa João Moura Júnior, que a receberá das mãos de seu pai, o consagrado João Moura, tendo por testemunha o rojoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza.

Para rematar este cartel de máximas figuras internacionais, pegam os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Portalegre e serão lidados 6 toiros de Romão Tenório.

No dia 4, com toiros de Varela Crujo (Irmãos) ou Paulo Caetano, actuarão os matadores Enrqiue Ponce, José Luís Gonçalves e Julián Lopez “El Juli”, num cartel que reúne as duas maiores figuras mundiais do toureio e o triunfador do Campo Pequeno, em 2006.

Na novilhada de sábado, dia 5, apresenta-se de “luces” Wilson “Chamaco”, o vencedor do concurso “À procura de novos toureiros”, realizado no Campo Pequeno, bem como os segundo e terceiro classificados, respectivamente Manuel Dias Gomes e Gonçalo Montoya. Terão por alternante o espanhol Miguel Tendero, vencedor de idêntico concurso, em Vistalegre (Madrid).

A lide à portuguesa estará a cargo dos cavaleiros praticantes Francisco Palha e Tomás Pinto (duas estreias no Campo Pequeno) e as pegas serão efectuadas pelo Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde.

Os novilhos provêm da ganadaria de Manuel Veiga.

X