sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Campo Pequeno: Festa e Música na Gala de Reabertura

A Gala de reabertura da Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa, decorreu ontem em clima de festa e música para cerca de 4.800 convidados, alguns deles chegados em charretes.

O espaço que reabriu com um espectáculo interactivo assinado por Filipe La Feria, contou com excertos da ópera “Carmen”, de Bizet, interpretados pelos cantores Juliana Mogé e Mario Redondo, flamenco pelo grupo de sevilhanas Serve La Bari, e um espectáculo de fado, com a participação de José da Cambra, Cátia Garcia, António Pinto Basto, Marina Mota e outros. A encenação contou ainda com o apoio do Centro Equestre da Lezíria Grande, da Associação Nacional de Dressage e da Escola Portuguesa de Arte Equestre de Queluz.

No toureio, Pedrito de Portugal e o veterano Luís Miguel da Veiga fizeram uma lide acompanhada de fado e flamengo.

As obras de recuperação do edifício, avaliadas em quase 60 milhões de euros, incluíram a construção de uma cobertura amovível, que abre através de um sistema de lâminas de vidro, uma estrutura prevista no projecto original do arquitecto Dias da Silva, de 1892.

A inauguração da praça de touros está marcada para quinta-feira à noite, com uma corrida «à portuguesa», só com lide a cavalo, forcados e pegas, com a participação dos cavaleiros João Moura, António Ribeiro Telles e Rui Fernandes e os forcados amadores de Santarém, Montemor e Lisboa.

X