sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Campo Pequeno abre as portas em Maio

Já começou a contagem decrescente para a inauguração do novo Campo Pequeno. Com abertura prevista para o próximo dia 3 de Maio, a praça de touros surge agora com cara lavada e inclui ainda uma galeria comercia a rondar os sete mil metros quadrados.

A ideia é que este edifício, com mais de cem anos, dê lugar a um espaço com um novo conceito de urbanismo cultural e comercial. Quase seis anos depois e com um investimento superior a 50 milhões de euros, a cargo da Sociedade de Renovação Urbana do Campo Pequeno – dos quais dez milhões de euros se destinaram exclusivamente à recuperação da praça de touros – este novo espaço desenvolve-se todo no subsolo, apresentando quatro pisos.

A galeria comercial distribui-se por dois pisos, o que se traduz numa oferta superior a sete mil metros quadrados de um novo espaço comercial, cuja comercialização está a cargo da Jones Lan La Salle. Esta galeria conta também com mais de dois mil metros quadrados dedicados à restauração, 829m2 de bares e oito salas de cinema.

O novo projecto conta ainda com um parque de estacionamento com capacidade para 1250 lugares e o torreão principal da praça de touros será completado por um restaurante VIP.

A tradicional praça – que passará a ter uma cobertura amovível – vai transformar-se num recinto polivalente para eventos culturais, inclusive musicais.

X