sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Campo Maior: Carro colide com dois cavalos

Na viatura seguiam ainda outras quatro pessoas. Fonte da Brigada de Trânsito de Portalegre confirmou que dois dos passageiros ficaram em estado grave e os outros dois com ferimentos ligeiros. Os feridos foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas. Segundo o CDOS, a mulher de 47 anos foi depois transportada num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de São José, em Lisboa.

O acidente ocorreu por volta das 05h10 da manhã e ao local acorreram um Veículo de Emergência Médica (VMER), um helicóptero de Lisboa, os bombeiros Voluntários de Campo Maior e Elvas, tal como a GNR.

A mesma fonte confirmou que a estrada foi aberta uma hora depois , mas que o trânsito se encontrava “condicionado”. Ambos os cavalos envolvidos no acidente morreram, segundo o CDOS.

Recorde-se de um acidente semelhante que ocorreu a 25 de Dezembro de 2013, na EN 114, na ligação entre Évora e Montemor-o-Novo, que envolveu a colisão frontal entre dois automóveis após um deles ter colidido com um cavalo que estava à solta e que invadiu a faixa de rodagem. Dois anos depois, o caso acabou arquivado.

X