sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Campinos e Cavaleiros ausentes na 3ª Festa de Campo de V. F. de Xira

Começa esta sexta-feira, dia 5 de Maio, a 3ª Festa de Campo e o XVIII Salão do Cavalo de Vila Franca de Xira, com as ausências mais notadas dos campinos e cavaleiros.

Depois da Expo-Égua, é a segunda festa a ser afectada, pela decisão das associações dos agricultores como protesto à retirada dos apoios às medidas agro-ambientais.

Para fazer face a esta dificuldade a autarquia procurou alternativas com a exposição de cavalos do Sorraia e de burros e a colaboração da Companhia das Lezírias no que toca à participação dos campinos.

Um dos pontos altos da iniciativa, cujos custos rondam os 100 mil euros, será a tradicional romaria de cavalos e atrelagens do Cabo à Ermida da Senhora de Alcamé, na lezíria. A romaria vai realizar-se no sábado, 6 de Maio, a partir da 10 horas. Na Gala Equestre, que vai decorrer no tentadero do Cabo no sábado às 22h30, a história de Vila Franca estará em destaque com a realização de um torneio medieval e a recriação do momento da entrega do foral.

Outros dos destaques, são a corrida de touros na praça Palha Blanco no domingo, pelas 17h30, a prova de destreza e desembaraço no picadeiro, no sábado às 20h30, as largadas de toiros no tentadero, na sexta-feira e sábado à uma da manhã, e a exposição “Nossa Senhora de Alcamé”.

X