sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Campeonatos Nacionais de Saltos começaram esta quinta-feira

Começaram esta quinta-feira e prolongam-se até 1 de Julho na Sociedade Hípica Portuguesa, os Campeonatos Nacionais de Saltos de Obstáculos.

Durante quatro dias vão realizar-se, pela primeira vez em simultâneo, os Campeonatos de todos os escalões etários – Iniciados, Pré-Juvenis, Juvenis, Pré-Juniores, Juniores, Jovens Cavaleiros e Seniores.

Cerca de 130 participantes vão disputar o lugar de Campeão Nacional do seu escalão.

Com início às 11h00 da manhã de quinta-feira, os Campeonatos de Portugal de Saltos de Obstáculos arrancaram com a vitória de Beatriz Rosário Graça (Rubi II) no escalão Pré-Juvenis, Sofia Guedes Alves e Gustavo Costa Fernandes – ex-aequo – no escalão de Juvenis, Mafalda Martins no escalão Pré-Juniores, João Pereira Coutinho no escalão de Juniores, Bruno Cardoso Tavares em Jovens Cavaleiros e Luis Sabino Gonçalves em Seniores.

CAMPEONATO DE PORTUGAL – JUVENTUDE

Na primeira classificativa do grupo Pré-Juvenis, (12-14 anos), Beatriz Rosário Graça conquistou o primeiro lugar com Rubi II. José Filipe Rebelo foi segundo classificado com Conti e em terceiro Carolina Cornemillot com Gotcha. Dos 25 conjuntos que alinharam quinze terminaram com zero pontos a prova ao cronómetro.

Na segunda classificativa do grupo Juvenis, Sofia Guedes Alves conquistou o primeiro lugar em ex-aequo com Gustavo Costa Fernandes. Montaram respetivamente Selocia M e Cognac Z, tendo ambos completado o percurso sem faltas em 57.55’. Alinharam 18 conjuntos e dez terminaram sem faltas.

No escalão Pré-Juniores (14-18 anos), o triunfo pertenceu a Mafalda Martins na primeira classificativa com Carrousel (0/77,80s), seguida de Luís Atayde com Seacard TM (80,71s) e de Joel Monteiro com Allegra (0/82s).

No escalão de Juniores, o vencedor foi João Pereira Coutinho, com a montada Tresor (0/-78,39s). Foi o conjunto mais rápido dos sete que terminaram sem faltas.

Os escalões Pré-Juvenis e Pré-Juniores estão incluídos nos escalões Juvenis e Juniores, existindo estas “subdivisões” apenas para o Campeonato, permitindo assim, que alguns cavaleiros “menos preparados” possam participar.

Nos Jovens Cavaleiros (16- 21 anos), Bruno Cardoso Tavares foi o vencedor da primeira classificativa com Quiro des Brumes (0/82,30s). Ivo Carvalho na segunda posição com Corrabe (0/83,30s) e Tiago Cavaco assegurou o terceiro lugar do pódio com Lucky Lord (0/84,17s).

CAMPEONATO DE PORTUGAL – SENIORES

Foi muito disputada a primeira classificativa do Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos, sagrando-se vencedor Luís Sabino Gonçalves com Imperio Egípcio Milton (75,33s) relegando para o segundo lugar Ivan Camargo com Calimero of Colors, por escassos 63 centésimos de segundo (75,70s). Ricardo Gil Santos subiu ao terceiro lugar do pódio com Venus C (76,18s). Marina na quarta posição com Coltaire Z (76,51s) e António Vozone em quinto com Lacy Woman (78,44s).

Hoje, sexta-feira, realizam-se as segundas classificativas de Pré-Juvenis, Juvenis e Jovens Cavaleiros, a primeira classificativa de Iniciados (8-11 anos) e a segunda classificativa do CPCO (Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos).

X