sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Campeonatos da Europa 2011 – Comporta

A Alubox organiza pela segunda vez, o Campeonato de Europa na modalidade de saltos de obstáculos. A primeira vez decorreu no ano de 2004 em Vilamoura nos escalões de Juniores (Sub-18) e Jovens Cavaleiros (Sub-21). Em 2011, é a segunda vez na história desta disciplina que os três escalões (Juvenis, Juniores e Jovens Cavaleiros) se reúnem no mesmo recinto para disputar o título europeu.

Confirmando as expectativas que tínhamos em mente para esta competição, a realizar-se na Herdade da Comporta entre 4 a 10 de Julho, a afluência de países e cavaleiros inscritos até ao momento consegue ultrapassar os números esperados.

Desta forma, está confirmada a presença de 28 países, o que significa um total de 254 cavaleiros e 254 cavalos a conviverem no recinto da prova durante sete dias. A acompanhar os atletas, virão os seus familiares e treinadores o que perfaz um número de acompanhantes de 1500 pessoas.

A título de exemplo sabemos desde já que da Ucrânia virá uma comitiva de 32 pessoas, 46 da Rússia e de referir ainda que apenas um cavaleiro grego traz consigo 18 acompanhantes.

Entre as 29 nações estará a equipa portuguesa, que será representada com uma equipa por cada escalão composta por cinco elementos.

CHILDREN

Barbara Vasconcelos – Orea de la Tuilerie
Bernardo Ladeira – Wyoming
Constança Almeida Fernandes – Speedy
João Pereira Coutinho – Wodette M
Teresa Teixeira – Lambada XVIII

JUNIORES

Alexandre MS Masc de Lemos – Lilos Catwalk
Joana Rios Oliveira – Ballybur Don Clover
João Pedro Gomes – Lipton
João Simões Duarte – Thorsaire vd Rechcri
Mariana Contreras Oliveira – Clemency vd Eglantierheuvel

JOVENS CAVALEIROS

Duarte Parente – Ladas
Ivo Carvalho – Licoeur du Faubourg
Marco Oliveira – Medee de Lessac
Pedro Sampaiao Maia – Odin du Riol
Rodrigo Giesteira de Almeida – Nairobi d'Artemis

Resultado desta grande afluência de público estrangeiro, os hotéis na região da Comporta e Tróia encontram-se neste momento esgotados durante este período, o que vem confirmar o impacto económico gerado por este evento no litoral Alentejano que foi calculado num valor superior a 3.000.000€.

No que diz respeito ao interesse da comunicação social nesta competição, os números não são menos impressionantes, estando já garantido a cobertura do evento para vários países de Europa, com a presença de jornalistas estrangeiros durante a competição.

A confirmação das maiores revistas equestres Europeias, tais como Ecuestre (Espanha), L´Eperon (França), Sport Equestre (França), Grand Prix Magazine (França), Ridehesten (Dinamarca), Haverklap (Bélgica), PferdeWoche (Holanda) e de dos canais de televisão Equidea (França) e Normandia 21 (França), são a demonstração da expectativa gerada por estes campeonatos no universo equestre Europeu.

X