sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho decide-se na Beloura

Estamos já em contagem decrescente para mais um grande evento, a final do XIV Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, que vai decorrer nos dias 7, 8 e 9 de Dezembro, no Centro Hípico Quinta da Beloura, em Sinta.

De acordo com a APSL, o Ranking Nacional de Equitação de Trabalho 2012 está ordenado do seguinte modo:

No Escalão Masters, Pedro Torres e Oxidado (criador João Pedro Rodrigues e propriedade de Isabel Elvas) ocupa o primeiro lugar com 33 pontos, seguido de Bruno Pica da Conceição com Trinco (criador Soc. das Silveiras e propriedade do cavaleiro), totalizou 27,75 pontos. João Rafael com Trigo (propriedade da Casa do Olival (Augusto Norberto) desce para o terceiro lugar (26,25 pts).

Nos Consagrados, Miguel Fonseca com Zidane do Lis da Coudelaria Flor do Liz, que totalizou 33 pontos, manteve-se na primeira posição ao longo da época. Na segunda posição Bruno Rodrigues Silva e Zagalo de Resina Antunes (30 pts) ultrapassou Miguel Fonseca e Burlão (criador António Van Zeller Palha, propriedade da Coudelaria Irmãos Conceição). Este conjunto ocupa a terceira posição (24,75 pts).

No Escalão de Juniores, Pedro Carvalho lidera com Timor (30 pts), seguido de Florêncio Paulino com Uzalto (criador Coudelaria Botelho Caseiro) com 29,25 pts. Rodrigo Dias Silva sobe à terceira posição com Alicante (criador e proprietário Manuel Assunção Coimbra (24,75 pts).

O escalão de cavaleiros Juvenis não sofreu alterações, mantendo-se na liderança Bernardo Maria Bento com Jesulin com 33 pontos. Leandro Freire ocupa o segundo lugar com Vizir do Topo, propriedade de Célia Gabriel (28,50 pts). Roberto Dias Silva ocupa o terceiro lugar provisório com Arabesco do criador Dr. Jaime Malta Vacas e propriedade de Line Hovelsten Husay (24,75 pts).

No escalão de Cavalos Debutantes, Nuno José Rodrigues Avelar mantém-se na primeira posição do ranking com Bogotá tendo alcançado 33 pontos. Este conjunto galopa para uma provável vitória neste campeonato. David Bento Gomes em segundo lugar com Adagio da Coudelaria Félix Inacio da Costa (30 pts) e em terceiro lugar, Nuno Tição com Ben-Hur (criador Coudelaria Santa Margarida e propriedade do cavaleiro) acumulou 24 pontos.

A APSL organiza um jantar de encerramento do Campeonato e convida todos aqueles que participam e que acompanham as provas de Equitação de Trabalho, no Sábado dia 8 de Dezembro, após a prova de Maneabilidade.

Esta será uma excelente oportunidade para juntar todos os que têm dinamizado a Disciplina. Só o envolvimento de todos poderá dar continuidade a este grande espirito de equipa tão característico da Equitação de Trabalho!

O jantar terá o custo de 20€/pessoa que inclui: Entradas, Buffet, Sobremesa, café e bebidas (Cerveja, Vinho, água, etc..).

Os participantes estão desde já confirmados, apenas solicitamos que informem a APSL, o número de pessoas que os acompanharão até ao próximo dia 5 de Dezembro.

PROGRAMA

Dia 7 de Dezembro, Sexta-Feira

Inspecção Veterinária Das 18.00 às 19.00 Horas

Dia 8 de Dezembro, Sábado

Prova de Ensino Início da Prova 10.00 Horas

Dia 8 de Dezembro, Sábado

Prova de Maneabilidade

Reconhecimento de Pista 17.00 Horas

Início da Prova 17.30 Horas

Dia 9 de Dezembro, Domingo

Prova de Velocidade

Reconhecimento de Pista 15.00 Horas

Início da Prova 15.30 Horas

Cerimónia de Entrega de Prémios

X