sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Campeonato de Portugal de Ensino 2005

Decorreu durante o fim-de-semana de 14, 15 e 16 de Outubro, o tão esperado Campeonato de Portugal de 2005, cujo grande vencedor foi o já conhecido cavaleiro internacional, Daniel Pinto com Galopin.

Tivemos o prazer de assistir à inauguração do novo Picadeiro Coberto da SHP (que assinalou desta forma os seus 95 anos de actividade) e que concedeu ao Ensino a primazia de pisar o seu fabuloso piso.

Foi ao som de algumas provas Kür e Grande Prémio, que pudemos assistir a um significativo “salto” desta modalidade, que consegue apresentar vários conjuntos a disputar o nível de provas internacional mais elevado, confirmando desta forma o bom desempenho dos cavaleiros e das iniciativas promovidas, para catapultar para níveis mais ambiciosos os nossos conjuntos conseguidos através da concretização de inúmeros estágios que decorreram ao longo do ano.

Entre a numerosa plateia de público pudemos notar a presença discreta de Carlos Pinto (irmão do vencedor do Campeonato de Portugal) que se encontrava em Portugal para a realização de mais um estágio, e que culminou no acompanhamento técnico de alguns conjuntos que participaram neste evento.

Não podemos deixar de assinalar a realização de provas de Paradressage que Sara Duarte com Rima alegremente arrebatou o primeiro lugar no Pódio.

Nos níveis mais baixos, consagraram-se vencedores:

Iniciados: Inês Pires
Jovens Cavaleiros: Maria Caetano
Juniores: Mafalda Mendes
Juvenis: Rodrigo Mendes.

X