sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Campeonato de Portugal da Juventude 2019 com nova data

A FEP informa, considerando a impossibilidade de cedência de datas já comprometidas com várias Organizações, e tendo em atenção não afetar a época de exames, foi decidida a data de 25 a 28 de Julho para a nova data do Campeonato de Portugal da Juventude a realizar no Centro Hípico do Porto e Matosinhos.

Estágios para a Juventude

Como foi já publicamente anunciado, a FEP assegurou a contratação do treinador Jean Marc Nicolas para seleccionador nacional da juventude na disciplina de saltos de obstáculos.

O objectivo principal da FEP, é o de assegurar uma boa preparação e participação nacional nos campeonatos europeus da juventude a realizar em Vilamoura em 2020, estando para o efeito, a ser definido um programa de estágios a realizar em datas e locais que oportunamente serão tornados públicos.

Em qualquer caso, o primeiro estágio do treinador Jean Marc Nicolas decorrerá durante os próximos dias 27 e 28 de Abril, e será aberto a todos os cavaleiros dos escalões Juvenis e Juniores, no campo Brigadeiro Henrique Calado na Sociedade Hípica Portuguesa.

Os cavaleiros interessados deverão fazer as suas inscrições para a Federação Equestre Portuguesa, para o mail: joana.reis@fep.pt até à próxima terça-feira dia 23 de abril, só sendo considerado válido após comprovativo do pagamento de 100€ por cavalo.

X