sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Campeonato de Galope 2007 começou na Maia

A tradicional prova de galope de Silva Escura, na Maia, uma das corridas mais antigas do país, deu o arranque para o campeonato nacional de corridas de galope 2007, no passado dia 25 de Abril.

O facto mais marcante desta época é a impossibilidade de lançar um calendário de provas definitivo, pois várias negociações continuam a decorrer, nomeadamente com Ponte de Lima, que ainda não respondeu às propostas da Liga. Isto faz com que as provas só possam ser confirmadas com umas semanas de antecedência, ainda não se sabendo nada sobre o Grande Prémio.

Apesar de todas as dificuldades, as duas provas inaugurais do campeonato, Maia a 15 de Abril e Trofa a 25 do mesmo mês, foram muito animadas e as mangas tiveram um elevado número de inscritos em todas as classes, Garranos, trotadores atrelados e galope. Quanto ao público compareceu em força, mas isso já é uma tradição nestas provas, até porque estão integradas em festas locais. Também o tempo ajudou, pois esteve um bonito dia de sol depois das chuvadas nos dias anteriores. O campeonato prossegue em Felgueiras.

Interrogado sobre a questão do calendário de provas definitivo ainda não ter sido divulgado e as futuras provas programadas, Manuel Armando, vice-director, disse: ”É uma situação muito invulgar provocada principalmente pelos problemas económicos, para já estão confirmadas as seguintes provas: Maia e Trofa em Abril, Felgueiras em Maio, uma prova no São Pedro e outra no mês das vindimas, e Ponte da Barca em Agosto, apoiada pelas festas do concelho. A prova de Penafiel, aquando da Agrival, em Agosto, ainda carece de confirmação. As restantes irão ser posteriormente divulgadas”.

As classificações actualizadas, assim como as datas das provas, poderão ser consultadas na página da Liga: http://www.ligacavaloscorrida.com.

CLASSIFICAÇÕES

Feira Anual da Trofa – 25.04.07

4ª Manga – 1500m – Grau 4
1º Aberlady (FR)
Sexo: F – Idade: 10 anos
Quadra: Maia Alfe
Jóquei: Tiago Silva
Origens: Jeune Homme / Distale / Trempolino

5ª Manga – 1600m – Grau 3
1º Loribay (FR)
Sexo: M – Idade: 6 anos
Quadra: Paulo Abreu
Jóquei: Gaspar Vaz
Origens: Alamo ay / Loriana / Welkin

6ª Manga – 1800m – Grau 2
1º Privanka (FR)
Sexo: F – Idade: 8 anos
Quadra: Américo Rocha
Jóquei: Manuel Fernandes
Origens: Tzar Rodney / La Geisha / Kautokeino

7ª Manga – 2000m – Grau 1
1º San Martino (FR)
Sexo: M – Idade: 7 anos
Quadra: Espetáculo
Jóquei: Helder Pereira
Origens: Snurge / Royal Lie / Garde Royale

Confira os resultados.

X