sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

CAI-A da Ravasqueira – VI Taça Ibérica de Atrelagem

Depois da realização do CAI-B, entre 16 e 21 de Março, o primeiro dos dois concursos internacionais que integram a VI Taça Ibérica de Atrelagem, o Monte da Ravasqueira vai realizar, de 22 a 26 de Março, o CAI-A, nível mais elevado e apenas abaixo dos campeonatos do mundo para as categorias de 1 cavalo, 2 cavalos, 4 cavalos e 4 póneis.

O CAI-A decorrerá nas modalidades de Ensino, Maratona com Obstáculos e Maneabilidade, contando com a participação de mais de 80 concorrentes provenientes da Alemanha, Antilhas Holandesas, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Hungria, Itália, Noruega, Reino Unido, República Checa, Suíça e Portugal.

Os dois concursos, CAI-B e CAI-A, fazem parte do calendário da Federação Equestre Internacional (FEI) e têm lugar na Herdade da Mata, uma propriedade integrada no Monte da Ravasqueira junto à povoação de Santana do Campo, tendo como pano de fundo uma paisagem tipicamente alentejana e de rara beleza.

Os resultados do CAI-B, bem como as fotografias que ilustram os momentos e as provas que marcaram os dias do concurso entre 16 de 21 de Março, encontram-se disponíveis para consulta em www.cai-a.ravasqueira.com.

Os resultados e as imagens dos principais momentos do CAI-A estarão igualmente disponíveis, com actualizações permanentes, no site oficial da VI Taça Ibérica de Atrelagem.

O Concurso Internacional de Atrelagem CAI-A terá o seguinte programa:

Quarta-feira, 22
Apresentação da Maratona ao Júri
Inspecção veterinária
Apresentação da Maratona aos Concorrentes

Quinta-feira, 23
Ensino

Sexta-feira, 24
Ensino

Sábado, 25
Maratona
Entrega de Prémios – Ensino e Maratona

Domingo, 26
Maneabilidade
Entrega de Prémios CAI-A

X