sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Cabeção permite monitorização de cavalos à distância

O “Nightwatch” foi desenvolvido para que os proprietários/vigilantes possam interpretar os sinais vitais do seu cavalo à distância.

Jeffrey Schab, sedeado no Texas, criou este aparelho ao ser inspirado pela morte do seu próprio cavalo em 2013. “Perdemos um dos nossos cavalos a meio da noite. Ele só tinha 8 anos de idade e morreu na boxe”, disse Schab.

Jeffrey Schab empenhou-se em desenvolver um produto que permitisse a vigilância do estado de saúde dos cavalos quando as pessoas não estejam perto deles.

O “Nightwatch” foi desenhado para vos alertar via SMS, telefone ou email nos estados iniciais de qualquer alteração dos sinais vitais do cavalo, tais como casos de cólica ou de o cavalo não se conseguir levantar. Este aparelho biomédico revolucionário monitoriza em tempo real dados correspondentes aos sinais vitais e comportamentais de qualquer cavalo, funciona através das redes celulares e WIFI, tem GPS e adapta-se ao seu cavalo registando os parâmetros e variações normais.

Este produto poder ser usado como um cabeção ou uma simples coleira à volta da porção superior do pescoço. Monitoriza estatísticas do cavalo em tempo real, as quais são enviadas do aparelho para uma aplicação num telefone ou computador o qual vai notificar o utilizador de qualquer alteração no cavalo.

O cabeção é feito de cabedal com múltiplos sensores e custa $599,99 (440€).

CRS

X