sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTREC

Bronze Individual e por Equipas para Portugal

A selecção portuguesa de TREC (Técnicas de Randonnée Equestre de Competição) conquistou este fim-de-semana um brilhante 3º lugar, por equipas, no Campeonato da Europa de Jovens Cavaleiros, em San Piero in Bagno, Itália.

No final do 1º dia, no P.O.R. (Percurso de Orientação e Regularidade), Filipe Oliveira terminou em 3º lugar ajudando, desta maneira, a colocar a equipa de Portugal no 1º lugar do pódio.Onde os franceses costumam dominar, desta vez, a selecção portuguesa brilhou e conseguiu partir em vantagem.

No 2º dia de provas no M.A. (Medição de Andamentos), os jovens cavaleiros nacionais voltaram a dar cartas conseguindo individualmente ocupar o 2º e 3º lugar, Luís Henriques e Filipe Oliveira, respectivamente.

O P.T.V. (Percurso em Terreno Variado) não correu tão bem às cores lusas mas permitiu na classificação final alcançar o terceiro lugar do pódio.

Em grande destaque, esteve o conjunto Manuel Rodrigues, com Twister que contribuiu e muito para esta classificação da nossa selecção, ao obter o 3º lugar da classificação final individual.

Estiveram presentes, nesta competição, oito países: Alemanha, Áustria, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Portugal e Suíça.

Ficam assim ordenadas as classificações finais:

EQUIPAS:
1º FRANÇA
2ª SUIÇA
3º PORTUGAL

INDIVIDUAL:
1º MADAMOUR ANAÍS (FR)
2º ALEXANDRA TRUDENBERG (AUT)
3º MANUEL RODRIGUES (POR)

X