sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Britânica Victoria Lynden Burd vence Grande Prémio no CEIA

A pista outdoor do CEIA- Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, recebeu nos dias 23 e 24 de Fevereiro, um Concurso de Saltos Nacional «B». Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista João Alambre.

Com obstáculos colocados a 1.35m, o Grande Prémio, disputado no domingo contou com a participação de 14 conjuntos, dos quais 8 disputaram o desempate.

Victoria Lynden Burd com Fancy ES, é a primeira amazona este ano, a conquistar um Grande Prémio  no CEIA.  Foi o conjunto que registou o melhor tempo no desempate (30,92s.). José Maria Godinho de Carvalho com Romeo de la Loge ficou em 2º lugar (30,97s.) enquanto Bernardo Ladeira com Icalverdi de Ceia ficou classificado em 3º lugar, em (31.77s.). O mesmo cavaleiro ficou ainda classificado em 5º lugar com Dento (33,25s.). O 4º lugar foi para Nuno Pereira Martins montando Querouef de Blondel (32,98s.).

No Pequeno Grande Prémio, disputado no sábado, Victoria Lynden Burd brilhou com Fancy ES ao vencer esta prova (1,30m) disputada por 15 conjuntos. Nuno Pereira Martins ficou em 2º e 3º lugar com Estoril 273 e com Querouef de Blondel, respectivamente. José Maria Godinho de Carvalho na sela de Romeo de la Loge conseguiu o 4º lugar, seguindo-se o cavaleiro Francisco Vaz Fontes com Imperio Egipcio Rivage.

Na prova de 1,20m de sábado o conjunto mais rápido foi Nuno Pereira Martins com Querouef de Blondel. Já no domingo a vitória foi para Marta Campos Henriques na sela de Encore.

Resultados completos AQUI

X