sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Brilhantes e numerosas participações dos cavaleiros portugueses no Madrid Horse Week

Os lusos demonstraram a sua destreza no Horseball. Nos saltos, Ricardo Gil Santos ganhou o Pequeno Grande Prémio e Marina Frutuoso de Melo destacou-se no Grande Prémio.

Uma equipa de Horseball de Portugal viajou até à capital de Espanha para defrontar os espanhóis num encontro amigável. Boas intervenções dos lusos, vestidos com equipamento branco, e actualmente, medalha de bronze (no Campeonato do Mundo em Montpellier). Partida muito interessante destes cavaleiros com grande destreza, habilidade e muito bom «fairplay», montando cavalos trazidos de Portugal para o evento.

Nos saltos de obstáculos (CSI***) os portugueses estiveram muito presentes no IFEMA com Marina Frutuoso de Melo, Luís Sabino Gonçalves, Rodrigo Giesteira de Almeida, Pedro Ribeiro Telles, João Pedro Gomes, Mário Prieto, Gonçalo de Almeida Barradas, Gonçalo Bourbon, António Frutuoso de Melo, Alexandre Mascarenhas, Ivan Camargo e Gonçalo Perdigão.

A vitória surgiu-lhes no Pequeno Grande Prémio, graças a Ricardo Gil Santos com Venus C. Luis Sabino com Chai D foi 4º classificado, com um duplo zero.

Marina Frutuoso de Melo com COLTAIRE Z, foi 3ª na grande do primeiro dia com um duplo percurso sem faltas e Luis Sabino em 8º com Império Egípcio Milton, com um derrube na barrage.

Marina foi ainda quinta classificada com o já citado Coltaire Z no Grande Prémio com uma segunda mão sem faltas, apesar trazer quatro pontos da primeira mão.

A amazona, com este garanhão, já sabe o que é ganhar um Grande Prémio Internacional em Espanha, pois já o fez no ano passado no CSI** em Toledo.

Entre Marina Frutuoso de Melo e Ricardo Gil Santos estiveram as melhores participações lusas neste internacional de três estrelas de Madrid.

Importante e numerosa participação dos lusos neste internacional espanhol, como é frequente com eles. Também os espanhóis o fazem em Portugal, de quem sempre se fala francamente bem.

Texto e Foto : Jose Padeira
Globalcaballos.com web associada a Equisport Online.

X