sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

BrazGil Studio aposta na tradição portuguesa

A empresa BrazGil Studio, dedicada à produção de peças de porcelana e faiança para museus e colecções particulares, está a apostar na associação da identidade portuguesa à porcelana fina.

A BrazGil Studio, instalada há dez anos nas Caldas, é um projecto familiar que representa uma aposta na valorização da tradição portuguesa na cerâmica.

A empresa aposta numa manufactura de excelência e na identidade própria das peças que produz, utilizando para esse efeito a melhor pasta de porcelana feita com um caulinos muito puros da Nova Zelândia, unicos no mundo puros que dão um grau de brancura muito elevado. Essa exigência de qualidade e fidelidade, bem como a vocação para as peças de prestígio, levou à colaboração com diversas entidades culturais, nomeadamente o IPPAR, o ICEP e o Instituto Português de Museus, tanto ao nível da manufactura de originais como de reproduções para museus e palácios, em colaboração com designers nacionais e estrangeiros.

Através da criação de esculturas de porcelana pintadas à mão como o cavalo lusitano, o javali, o veado, o muflão, o pombo torcaz, o cão perdigueiro, e o touro, a empresa atrai os amantes desta arte, mas também clientes ligados à tauromaquia e à criação de cavalos.

X