sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Brasil: Vitória mas sem pontuação Olímpica para Nilo

No CDI3* de São Paulo, (14/03-16/03/08) os brasileiros estavam à espera das desejadas pontuações necessárias para os Jogos Olímpicos. A juíza canadiana Elizabeth McMullen, poderia ter dado os 64% e ter carimbado alguns passaportes brasileiros para Hong Kong, mas infelizmente, isto não aconteceu. Vai haver uma nova oportunidade este fim-de-semana no mesmo local, no Clube Hípico de Santo. Amaro em São Paulo.

“Estamos mais ou menos confiantes e acreditamos que iremos enviar um ou dois Lusitanos aos Jogos Olímpicos,” disseram os organizadores.

Foi interessante, porque de sete cavalos participantes, quatro eram cavalos importados, ensinados e “aptos a competir”, e os outros três eram Lusitanos nascidos e ensinados no Brasil.

O melhor cavalo lusitano foi Nilo VO montado por Rogério Clementino, vencedores da medalha de Bronze nos Jogos Pan Americanos.

EM MAIO O 11º LEILÃO INTERNACIONAL LUSO-BRASILEIRO

Os melhores criadores de cavalos lusitanos, Victor Oliva, Tonico Pereira, Paulo Salles, Luís F. de Assis Salgado, José Carlos Macedo, Manuel Tavares de Almeida Filho, Manuel Braga, Coimbra e Manuel Veiga, vão organizar o 11º Leilão Internacional Luso-Brasileiro, o maior e melhor evento da raça Lusitana no Brasil, no sábado dia 10 de Maio, na coudelaria Ilha Verde em Araçoiaba da Serra – SP antes da XXVII Exposição Internacional do Puro Sangue Lusitano.

Victor Oliva, proprietário da Ilha Verde, confirma que a qualidade dos cavalos melhorou exponencialmente ao longo dos anos: “A grande qualidade e funcionalidade dos nossos cavalos estão agora firmemente estabelecidas, e também oferecemos uma grande garantia veterinária bem como pedigrees ancestrais e bem conhecidos. O sucesso das nossas exportações tem gerado cada vez mais interesse internacional.”

Este ano, o leilão tem em catálogo 32 lotes, englobando uma grande variedade de idades, níveis de ensino, qualidades escolhidas para as disciplinas, éguas de ventre com poldros, bem como um par de cavalos de atrelagem a condizer, ambos filhos de Ícaro. Os criadores irão poder ainda licitar serviços de cobrição do garanhão “estrela”, o Violino (Ofensor x Querida) de seis anos, um campeão de Lisboa que irá estar na ribalta.

A coudelaria Ilha Verde situa-se em Araçoiaba da Serra, perto da cidade de Sorocaba, e este popular evento anual tornou-se no ponto alto da época equestre em São Paulo. Normalmente atrai cerca de 1,000 fãs entusiastas, incluindo muitos compradores estrangeiros de cavalos Lusitanos. Isto representa um crescimento de 40% em visitas desde o primeiro leilão organizado em 1998.

Resultados (16/03/08)

CDI3* São Paulo – Brasil

Grande Prémio
1º Rogério Clementino (Bra) – Nilo VO – 63,29%
2º Anna Marie Munters (Swe) – Toy Boy – 62,83%
3º Micheline Schulze (Bra) – Lady Larome – 59,96%
4º Luciano Alves (Bra) – Sargento do Top – 58,83%
5º Leandro Silva (Bra) – Pantanal Filhos do Vento – 57,58%
6º Rodolpho Riskalla (Bra) – Equestri Gigant – 56,29%

Grande Prémio Especial
1º Micheline Schulze (Bra) – Lady Larome – 54,24%

Grand Prémio Freestyle
1º Anna Marie Munters – Toy Boy – 66,35%
2º Rogério Clementino – Nilo VO – 64,65%

X