sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Brasil: VII Leilão de Poldros Interagro

Realiza-se na Interagro em Itapira, Sábado (26/08) pelas 13h30 o VII Leilão de Poldros Interagro. Na “Colecção Interagro 2006” serão comercializado um total de 25 animais, uma cobertura do reprodutor Ofensor, 8 machos montados, e uma única égua adulta, Videira Interagro.

No “Leilão de Poldros Interagro”, os animais serão apresentados em lotes com dois produtos cada (um lote de fêmeas e 7 de machos), com a venda de apenas um animal por lote, com escolha ao critério do comprador.

Abre o “Colecção Interagro 2006” Ofensor, que terá apenas uma cobertura à venda. Pai de dois Campeões dos Campeões no Festival Internacional do Puro Sangue Lusitano em Portugal e considerado o melhor garanhão da nova geração da raça, Ofensor é filho de Danúbio III em Tricana II. Nasceu em Abril de 1995 nos campos de Manuel Tavares da Veiga, em Portugal.

Antes de ser importado pelas Fazendas Interagro, em 2001, Ofensor serviu como reprodutor na Coudelaria da
Sociedade das Silveiras – a grande vencedora do recente Festival do PSL em Cascais – e na Coudelaria Sousa Cardoso. Grande Campeão da raça na tradicional Feira de Golegã, Portugal, em 1999, e campeão de progénia de Pai no Festival Internacional de Lisboa, em 2003, Ofensor é pai de uma premiada prole no Brasil e no exterior.

Em Portugal, foi uma de suas filhas, Única, a Campeã dos Campeões do Festival Internacional deste ano.

Em 2004, dois filhos de Ofensor brilharam em pista neste evento: Violino foi o Campeão dos Campeões e Vistosa foi a Grande Campeã entre as fêmeas.

A Coudelaria Interagro produziu, até 2006, mais de 50 produtos, alguns deles destacaram-se em pista. Na 25ª Exposição Internacional do Puro Sangue Lusitano, maior em Maio em São Paulo (SP), destacaram-se. Alba Interagro foi Campeã da 1ª categoria e Reserva Grande Campeã da raça, e Zainha Interagro sagrou-se Campeã na 2ª categoria.

Ofensor é irmão paterno de Oceano, o Campeão dos Campeões deste evento.

Reservas para os leilões podem ser solicitados a leiloeira pelo telefone (11) 3815-4949 ou pelo e-mail: comercial.rosana@djalmaleiloes.com.br

X