sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

BRASIL: Top Agropecuária vencedora do 24º Festival do PSL

Realizado entre 17 e 22 de Maio no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, Brasil, a 24ª Expo Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano registou novo recorde de inscrições, 406, com destaque para o Concurso de Morfologia (217) e para a Equitação de Trabalho (48).

Qualidade genética, organização, agilidade, o conforto da área “vip” e o sucesso dos “stands” – montados na pista principal – garantiram o movimento de público diariamente.

O evento que atraiu visitantes estrangeiros e reuniu criadores de todo o Brasil, contou com uma intensa programação com atracções como provas de Ensino Clássico, Equitação de Trabalho, Saltos de Obstáculos, Concurso de Atrelagem e apresentações especiais de Arte Equestre e Volteio.

O evento mais importante dedicado ao cavalo Lusitano nas Américas, terminou no domingo, 22, com vitória do “ferro” Top, a coudelaria mais tradicional da raça no Brasil.

Gerido por Tonico Pereira, a Top Agropecuária, de Sorocaba, SP, conquistou mais uma vez os títulos de “Melhor Criador” (233,65 pontos), “Melhor Expositor” (233,65), resultado da conquista dos animais Top nas pistas de morfologia.

Foi também da Top Agropecuária o título de “Campeão dos Campeões” com a vitória de Sargento do Top (Afiançado de Flandes em Madalena do Top), jovem reprodutor de 5 anos e meio, criação de Antonio de Toledo Mendes Pereira e propriedade da Top Agropecuária. Sargento do Top foi montado por Luciano Pereira Alves, o mesmo cavaleiro que apresentou a Campeã dos Campeões de 2004 (Oficina do Top). Além do título máximo na morfologia, Sargento do Top também é nome conhecido nas pistas de Equitação de Trabalho.

Sargento do Top disputou o prêmio com a Grande Campeã entre as fêmeas, a poldra de dois anos Xarmosa do Mito (Napoleônico em Lai-Lai), criação e propriedade da Coudelaria Mito Lusitano, de Itu, SP, propriedade de uma sociedade formada pelo brasileiro Manuel Tavares de Almeida Filho e pelos criadores de Portugal Manuel Veiga, Manuel Braga e Manuel Coimbra.

Luis Ermírio de Moraes, proprietário da Coudelaria dos Pinhais, em Itapetininga, SP, ficou em segundo lugar no ranking, tanto de Melhor Criador quanto de Melhor Expositor, ambos com pontuação de 204,99.

Actuaram como juízes Arsénio Raposo Cordeiro e Luís Lupi, (Portugal), Yves Manzanares, (França), e os brasileiros Davi Carrano, Neimar Roncati e Orpheu Ávila Jr.

Os juízes distribuíram entre os 217 animais inscritos no Concurso de Morfologia um total de 56 medalhas, sendo 23 de Ouro (10 entre as fêmeas e 13 dos machos), 22 de Prata (9 das fêmeas e 17 dos machos) e 11 de bronze, apenas para as fêmeas.

X