sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Brasil : P S L – Balanço positivo

O biénio 2003/2004 vai ficar registado na história do cavalo Lusitano como o dos recordes, das conquistas e das acções inéditas. Neste período, o número de sócios subiu de 190 para 270; o número de animais registados que em 2002 era de 4.650 já ultrapassou os 7.000; dois novos núcleos de criadores foram instituídos (Paraná e Rio de Janeiro), e as exportações tiveram um aumento de mais de 100% (subiram de 74 em 2002 para 130).

Nos desportos, a raça respondeu por 60% das inscrições nas provas de Equitação Clássica e foi a responsável pela introdução de uma nova modalidade, a Equitação de Trabalho, que já ganhou dois campeonatos anuais com cinco etapas cada e uma média de 35 inscrições por etapa.

No mercado, optou-se por um menor número de leilões anuais com o objectivo de garantir ofertas mais qualitativas. O Leilão Internacional Luso-Brasileiro manteve-se como a melhor oportunidade mundial de compra, com sucessivos recordes nos últimos dois anos. O animal recordista de preço em oferta pública foi Solar HM, vendido pelo Haras Modelo para os Estados Unidos por US$90 mil. Solar HM, o cavalo mais premiado da década no Brasil, foi vendido no Luso-Brasileiro de 2004.

Nas pistas internacionais, produtos Lusitanos brasileiros conquistaram prémios em mostras nos EUA, México, Portugal e Itália, com destaque para Quatrilho HM, bicampeão dos Campeões na Expo Internacional brasileira e Grande Campeão 2004 da Expo Americana.

No mercado internacional, os «astros» do primeiro leilão da raça promovido nos Estados Unidos foram os cavalos Lusitanos «made in Brazil». O animal mais cotado do leilão foi Talento WR, vendido por US$68 mil. Criação de Wilson Ricciluca e exportado para Jorge Gabriel pelo Haras Modelo, Talento WR, foi adquirido por Cathy von Ertfelda, amazona que integrou a equipa norte-americana no Campeonato Mundial de Ensino em 1995.

Com propostas inovadoras, Victor Oliva implantou diferentes acções de marketing, possibilitando ao cavalo Lusitano marcar presença em exposições agropecuárias, eventos hípicos, arenas de rodeio, desfiles de moda e mostras de decoração.

Contribuição também para esta expansão a criação de ferramentas de comunicação, especialmente a publicação do Boletim e a criação do site da ABPSL, que regista mais de 40% de acessos internacionais.

No dia 1º de Janeiro um novo Conselho Deliberativo assume os rumos da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) para o biénio 2005/2006. Luiz Francisco de Assis Salgado é o novo presidente da entidade, substituindo Victor Oliva, enquanto o empresário Luis Ermírio de Moraes ocupa a vice-presidência, cargo ocupado actualmente por Salgado. Os outros membros do CD da ABPSL são: Aldo Araújo Pinto, Antonio de Toledo Mendes Pereira Filho, Arnaldo Ganc, Eduardo Fischer, Fernando José Prado Ferreira, Ismael Gonçalves da Silva, José Carlos Macedo dos Santos, Manuel Tavares de Almeida Filho, Pascoal de Oliveira Iannoni, Paulo Pompéia Gavião Gonzaga, Victor Oliva e Wilson Ricciluca Junior.

X