sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Brasil no Mundial de Equitação de Trabalho em Lisboa

Acaba de ser anunciada pela Associação Brasileira de Equitação de Trabalho (ABET) a equipa de que irá representar o Brasil na 2ª edição do Campeonato do Mundo de Equitação de Trabalho, que se realiza entre 27 e 29 de Outubro, no Hipódromo de Campo Grande, em Lisboa e que conta com a participação das equipas de Espanha, Itália, França, Inglaterra, México, Portugal, Suécia e Bélgica, os dois últimos debutantes.

O actual Campeão do Mundo Individual da modalidade, Fábio Rogério Lombardo, é o único cavaleiro que regressa à competição montando, o garanhão puro sangue lusitano, Brilho do Rimo, propriedade de Hilda Maria Toledo Piza. Todos os outros cavaleiros da equipa são novos talentos que se destacaram nas pistas nos últimos quatro anos, e que vão em busca de superar a conquista de 2002, quando o Brasil foi Vice-campeão do Mundo por equipas.

Fábio Lombardo e Brilho do Rimo – que também se destacou na Dressage – vai competir ao lado de Benedito Torres de Macedo que monta Tarza TPB da Prata – cavalo cruzado filho de Brilho –, Luís Carlos Oliveira e Sobreiro da Cachoeirinha, Rodolpho Narezzi com Legendário II – cavalos Lusitanos – e Daniel Biasini com Sobradinho Ozorno, animal da raça Crioula que se estreia no Mundial.

A equipa brasileira conta, ainda, com Cláudia Mesquita (treinadora), Raul Antonio de Maura Silva (Chefe d´Equipe), Mariana Penteado de Castro (chefe da delegação), Sérgio Navarro (médico veterinário) e Wilson (Ito) Ricciluca, que vai desempenhar as funções de juiz no Campeonato.

O II Campeonato do Mundo de Equitação de Trabalho é organizado pela Associação Portuguesa de Criadores de Cavalo Puro Sangue Lusitano (APSL) em parceria com a Sociedade Hípica Portuguesa e com o apoio da WAWE – World Association for Working Equitation.

X