sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Brasil: Exposição do Bretão em Novembro

Realiza-se de 15 a 20 de Novembro durante a I Expo Equi no Clube Hípico de Santo Amaro em São Paulo o evento mais importante dedicado ao cavalo Bretão no Brasil.

Além do concurso de Morfologia para machos e fêmeas de idades diferentes, a raça participa, ainda, em demonstrações especiais de tracção, docilidade e atrelagem.

Cláudio Borja, presidente da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Bretão (ABCCB), vai receber criadores e apaixonados pelo Bretão num stand dentro do pavilhão das associações.

Força, potência e versatilidade

Imponente e forte, mas ao mesmo tempo ágil e dócil, o cavalo Bretão vem conquistando seu espaço no Brasil onde é seleccionado há mais de 60 anos.

Adequado aos trabalhos agrícolas os animais são utilizados para puxar carruagens, em desfiles, e no policiamento.

Considerada como uma raça de tracção, mais difundida na Europa, o Bretão foi eleito o preferido dos pequenos e médios agricultores, sendo um substituto eficiente de burros, mulas e de pequenos tractores.

A raça é controlada pelo Syndicat dês Éleveurs du Cheval Breton e o Stud Book foi iniciado em 1909. Apenas cavalos nascidos nos quatro departamentos da Bretanha, e no Loire Atlantique podem ser inscritos neste Stud Book. Os poldros registados são marcados no lado esquerdo do pescoço com o ferro distintivo da raça.

X