sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasDressageNotícias

Brasil “chora” a venda de Vulcão para Portugal

O bonito garanhão Lusitano, castanho de 7 anos, Vulcão dos Pinhais (Luar x Cenoura), da Coudelaria Alegria dos Pinhais, foi recentemente comprado ao Haras Portucale, por uma sociedade formada por Boaventura Freire, Paulo Guilherme e a família Cesar de La Fuente de Espanha.

Vulcão é meio irmão de Peralta dos Pinhais e de Relâmpago do Retiro, é descendente de dois dos animais de maior notoriedade da raça Lusitana dos últimos anos.

A mãe, Cenoura é também mãe do Peralta (3º lugar medalha de Bronze na Taça do Mundo FEI World Cup YR / 2007), o pai, Luar é pai do Relâmpago do Retiro (chegou às meias-finais dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, obtendo um honroso 19º lugar individual).

Luar foi o primeiro PSL a competir nos Jogos Pan-Americanos, em Santo Domingo (2003), e actualmente está no México. Já a égua Cenoura, uma das mais consagradas no Brasil, cumpre funções de reprodutora no Haras Comando SN, da criadora Simone Novak, proprietária do Vulcão durante 5 anos.

Dotado de uma excelente conformação (compacto), o cavalo mede ao garrote 1,72m. Tem bons andamentos naturais, bom passo, trote, excelente galope e uma aptidão natural para Dressage.

O garanhão chega à Alemanha em Outubro e vai ser montado por Boaventura Freire. Um dos objectivos para além do desportivo será a venda de cobrições em Portugal e Espanha.

De momento, o cavalo encontra-se no Brasil, no processo de recolha de sémen, onde já tem muitos pedidos de compra de cobrições.

Espera-se muito da performance deste animal.

X