sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Boyd Exell brilhou em Deauville

A bonita paisagem do Hipódromo de Deauville Clairefontaine, na Normandia, em França, foi o palco do R.I.D.E. da Normandia este fim de semana. R.I.D.E. significa “Rencontres Internationales des Disciplines Equestres”, ou seja, “Encontros Internacionais das Disciplinas Equestres”.

Boyd Exell ganhou este novo tipo de competição de Atrelagem, com vitórias no primeiro e últimos dias do evento. Exell arrebatou 15.000€, um prémio raro na atrelagem. Contudo, não foi uma vitória fácil: Exell ganhou a primeira prova, que foi um percurso com cones, no picadeiro principal da R.I.D.E. Deauville. A maratona do segundo dia composta por seis obstáculos bastante técnicos, desenhados pelo director de campo e treinador o francês, Jacques Tamalet, tinham de ser percorridos de seguida, com apenas dois minutos para chegar de um obstáculo a outro.

Exell, o último a disputar a maratona, estava a dar-se bem com o percurso mas teve dificuldades no obstáculo Nº 6. Quando a sua equipa de quatro cavalos galopou em direcção à “ponte de corda”, os cavalos da frente saltaram para fora da ponte. Exell conseguiu trazê-los de volta, mas as rodas do carro saíram da ponte. Finalmente conseguiu, milagrosamente, colocar a sua equipa e o carro na direcção correcta, e terminar sem penalizações adicionais. No Domingo cumpriu a segunda mão da maratona no tempo mais rápido e venceu a prova.

O holandês Mark Weusthof ficou em segundo na maratona, satisfazendo os critérios mínimos para ficar na décima posição na classificação final e garantir um lugar na FEI Taça do Mundo de Atrelagem.

Resultados (23.09.07)

CAI-A Deauville

1. Boyd Exell (Aus)
2. Mark Weusthof (Ned)
3. Werner Ulrich (Sui)
4. Benjamin Aillaud (Fra)
5. Daniël Würgler (Sui)
6. Jozsef Dobrovitz (Hun)
7. Thibault Coudry (Fra)
8. Laszlo Juhasz (Hun)
9. Hans Heus (Ned)
10. Fabrice Martin (Fra)

FINAL – FEI World Cup –
Driving qualification 2007-2008:

1. IJsbrand Chardon (Ned) – 82 pts.
2. Boyd Exell (Aus) – 79
3. Zoltan Lazar (Hun) – 76
4. Jozsef Dobrovitz (Hun) – 68
5. Werner Ulrich (Sui) – 65
6. Tomas Eriksson (Swe) – 65
7. Benjamin Aillaud (Fra) – 62
8. Daniël Würgler (Sui) – 62
9. Koos de Ronde (Ned) – 53
10. Mark Weusthof (Ned) – 51

X