Bons resultados de Ricardo Wallenstein no CDI3* em Deauville

Bons resultados de Ricardo Wallenstein no CDI3* em Deauville

O cavaleiro português Ricardo Wallenstein com o Lusitano Bem-me-quer de 9 anos, que se estreou em concursos de três estrelas em Jerez de La Frontera em Fevereiro deste ano, tem vindo progressivamente a alcançar bons resultados.

Assim, Ricardo com Bem-me-quer (Malmequer x N-Rola) que disputou no passado fim-de-semana o CDI3* em Deauville, França, conquistou na sexta-feira, o segundo lugar do pódio no Grande Prémio com a pontuação de 69,600% ficando a 0,480% atrás da olímpica australiana Kristy Oatley com Ronan 2, e que conseguiu a pontuação de 70,080% (o melhor resultado conseguido por este conjunto). O olímpico francês Marc Boblet com Noble Dream foi terceiro com 69,120%.

No Grande Prémio Especial disputado no domingo, o conjunto português alcançou o terceiro lugar com a pontuação de 68,961% ficando atras de Marc Boblet com Noble Dream que foi segundo com 69,961%. Venceu esta prova a ucraniana Inna Logutenkova com Don Gregorious com 72,020%.

Para Ricardo Wallenstein, de 33 anos, os bons resultados conseguidos no internacional de Deauville, após a sua ainda curta carreira internacional, servirão decerto de forte motivação para continuar a lutar pelos objectivos propostos.

Categorias: Dressage, Notícias