sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Bolsas para Atletas Paraolímpicos

O Instituto do Desporto de Portugal, o Secretariado Nacional para a Reabilitação e Integração das Pessoas com Deficiência e a Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes, assinaram hoje o protocolo que atribui aos atletas paraolímpicos portugueses e respectivas equipas técnicas bolsas de preparação para os Jogos Paraolímpicos.

Essas bolsas no valor global de 344.581.00 €, contemplam 5 modalidades (Atletismo, Ciclismo, Futubeol de 7, Natação e Boccia) e abrangem 44 atletas e respectivos treinadores.

Com a assinatura deste protocolo, consagra-se a garantia de um direito dos atletas paraolímpicos, os quais de há muito vinham requerendo que a sua situação de preparação desportiva tivesse um tratamento similar ao que é atribuído aos restantes praticantes desportivos. As bolsas agora atribuídas contemplam a preparação reportada aos anos de 2003 e 2004.

O espírito e a visão dos Jogos Paraolímpicos hospedados em Atenas em 2004, são reflectidos em quatro palavras, que expressam para todos, a imagem de esforço:

Perseverança. Força. Inspiração. Celebração.

Simples palavras com um significado especial, que são visualizados e representados pelo emblema dos Jogos Paraolímpicos de 2004.

Uma forma redonda com a cor e o calor do sol, na qual uma linha branca dá forma ao perfil de um rosto humano. A cara de cada homem ou mulher.

As palavras ATENAS 2004, Os Jogos Paraolímpicos e os 3 traços– logo do Comité internacional de Paraolimpíadas –completam o emblema dos Jogos Paraolímpicos de Atenas.

É um emblema simples, mas que traz consigo um profundo significado, pois lembra-nos que todas as vezes que nós voltamos a nossa face para o sol, sentimos o calor da sua respiração. É a chama.

Uma chama no interior de cada um de nós;

O começo de uma perseguição, de uma fonte de força e sobretudo de uma inspiração para que a humanidade celebre de forma universal e solidária.

X