sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Blue Hors Matiné e Quibell passam a reprodutoras

A égua dinamarquesa Blue Hors Matiné, deixa a alta competição e vai passar a égua reprodutora.

Matiné não disputa provas desde 2007, quando se lesionou na altura da Taça do Mundo de 2007. Durante os últimos dois anos, foram feitas várias tentativas para recuperar a égua de 12 anos, que sofreu uma lesão no desembarque em Las Vegas.

Montada pelo olímpico Andreas Helgstrand, o conjunto conquistou o bronze no Grande Prémio Especial dos Jogos Equestres Mundiais de Aachen em 2006. Os aficionados da dressage ficaram decepcionados por Matiné, não ter participado nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Matiné passa a égua reprodutora no Blue Hors Stud, em Randbol, Dinamarca.

QUIBELL

Depois do seu recente nono lugar com a irlandesa Jessica Kürten no Global Champions Tour da Holanda, a égua de 15 anos Quibell vai retirar-se e passa a reprodutora.

Segundo Jessica, “Quibell retira-se depois de um excelente percurso e com um bom resultado em Valkenwaard. Vai cumprir funções de reprodutor no Stud Castle Forbes na Irlanda.”

Também de origem dinamarquesa, Quibell com Jessica Kurten terminou a Taça das Nações de Roterdão, com o único duplo percursos sem faltas, entre as 10 nações participantes.

Propriedade de Lady Georgina Forbes, Quibell venceu em Abril de 2008 o Grande Prémio de Gotenburgo. Entre as várias vitórias no seu palmarés, o conjunto conquistou em 2006 o Grande Prémio Chernyakovsk (Russia), e brilharam no Al Maktoum Memorial Grande Prémio do Dubai, recebendo 750 mil doláres em prize money.

X